GestãoHumana 1

terça-feira, 7 de maio de 2013

Diferença entre Chefe e Líder

"Lembre-se que a diferença entre chefe e líder;
o chefe diz "vai!"
e o líder diz "vamos!""
Postado por gestaohumana1 às 11:45 2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (11)
    • ▼  maio (1)
      • Diferença entre Chefe e Líder
    • ►  abril (5)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (1)

Quem sou eu

gestaohumana1
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.